Magnum Quest v2.1.2.176209 Apk Mod (Mana Infinita) Download 2024

Magnum Quest Mod Apk

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Download Magnum Quest apk mod dinheiro infinito atualizado 2022 apk mediafire – é um RPG ocioso que – embora não ofereça nada de novo – tem uma estética de mesa muito boa e joga com os pontos fortes de seu gênero. Talvez um dos principais atrativos do Magnum Quest para mim seja sua apresentação como um jogo de mesa. Seus heróis lutam e conquistam o mal, é verdade – mas quando não estão ativos, eles ficam arrumados (e muito bem) em pedestais de plástico, assim como as figuras de mesa de outrora.

Sobre Magnum Quest

A tela do menu principal do jogo parece um jogo de tabuleiro ou um RPG de caneta e papel que está no meio de ser configurado, com dados, gráficos e figuras espalhadas pela mesa. Outros menus se desdobram perfeitamente como um livro pop-up ou uma área de jogo de tabuleiro detalhada, e um armário de vidro contém figuras de heróis e inimigos.

Mas antes de afundar seus dentes no mundo de Magnum Quest, dê uma olhada no nosso guia para iniciantes – talvez ele tenha algo que permita que você tenha uma vantagem no jogo e o ajude a estabelecer uma base sólida para as batalhas que aguardam ! Então, com isso dito, vamos nos aprofundar no guia para iniciantes do Magnum Quest !

Avalie seus heróis

Os heróis representam as forças que você usará e estará encarando. Conhecer seus heróis e aprender a aproveitá-los ao máximo é essencial não apenas para a vitória, mas para a glória em Magnum Quest.

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(Ultimate) Tornado Slash:

  1. Ares ruge, causando 175% de dano aos inimigos ao seu redor, depois gira para frente, causando o mesmo dano em uma linha.
  2. Imunidade a dano mágico durante Tornado Slash.
  3. 40% do dano infligido é restaurado como HP.

Ataque de Varredura:

  1. Ares causa 140% de dano aos inimigos à sua frente. Inimigos atingidos são afetados por sangramento , recebendo 60% do dano de ataque de Ares por segundo por 4 segundos.
  2. O dano inicial é aumentado para 160%.
  3. Inimigos atingidos também têm um debuff de defesa física de -25% por 4 segundos.
  4. O dano inicial é aumentado para 180%, o sangramento agora causa 75% de dano e o debuff de defesa física agora é de -35%.

Sede de Sangue:

  1. Ares ganha ataque e velocidade ao causar dano, limitado a 60% para ataque e 15 pontos de aceleração .
  2. Caps são aumentados para 75% de ataque e 22,5 de aceleração .
  3. Caps são aumentados para 90% de ataque e 30 de aceleração .

Fúria sem fim:

  1. Ao receber dano fatal, Ares se torna invulnerável a danos e a todos os feitiços de controle por 4 segundos. Aciona apenas uma vez por batalha.
  2. Duração estendida para 7 segundos.
  3. Duração estendida para 8 segundos.

Ele é grande, ele é perturbador, ele bate como um caminhão. Ares é nível S na maioria das listas de níveis da Magnum Quest, incluindo a nossa, por um bom motivo. Ares causa uma quantidade realmente monstruosa de dano em área e seus auto-buffs de ataque e aceleração (velocidade de ataque) juntamente com sua habilidade final e secundária AOE significam que ele é um alvo de alta prioridade. Ares já é notoriamente difícil de derrubar, mas seu passivo Endless Fury lhe dá a oportunidade de virar o jogo.

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Facção: Fortaleza
Habilidades:
(Ultimate) Tao Supremacy:

  1. Feng inicia um ataque combinado com cada parte causando 300% de dano. Feng é imune a feitiços de controle durante a animação deste feitiço.
  2. Dano por estágio aumentado para 360%.
  3. Feng ganha um escudo com HP igual a 30% do dano total causado após o término da habilidade.

Intensidade de pessoas:

  1. Causa 120% de dano aos inimigos em linha reta.
  2. Dano aumentado para 140%.
  3. O dano aumentou para 160% e inflige um knockdown de 2 segundos.
  4. Dano aumentado para 180%.

Tao Epifania:

  1. Feng atinge o inimigo com o HP mais baixo duas vezes, causando 140% e 180% de dano.
  2. Dano aumentado para 160% e 210%.
  3. Se esta habilidade matar seu alvo, sua recarga é imediatamente reiniciada.      

Tao Devotion:

  1. Aumenta passivamente todo o dano que Feng causa em 8%.
  2. O bônus aumentou para 16%.
  3. O bônus aumentou para 24%.

Se houvesse um prêmio por hard carry neste jogo, provavelmente iria para Feng. Feng é fraco no início, mas realmente começa a aumentar quando ele desbloqueia suas habilidades e obtém equipamentos melhores. Feng realmente só faz uma coisa – causar dano – mas ele é muito, muito bom em seu trabalho. Ele até canaliza parte de seu dano em um auto-escudo que lhe dá maior capacidade de sobrevivência, embora, é claro, você ainda queira um curador dedicado.

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(Ultimate) Roar of Horror:

  1. Katos silencia e queima todos os inimigos por 6 segundos. Eles não podem usar habilidades e recebem 60% do ataque de Katos como dano por segundo.
  2. Dano de queimadura aumentado para 75% de ataque. A duração aumenta para 8 segundos.
  3. Quando o silêncio acaba, ele causa 150% de dano de ataque aos inimigos e remove 160 de energia de cada um deles.

Escudo de Fogo:

  1. Katos gera um escudo para protegê-lo. O escudo pode absorver até 500% de seu ataque e não pode ser dissipado.
  2. Absorção de dano de escudo aumentada para 550% de ataque.
  3. Escudo também causa 50% de dano de ataque a inimigos próximos a Katos a cada segundo.
  4. Absorção de dano de escudo aumentada para 600% de ataque, dano aumentado para 75% de ataque por segundo.

Assalto Profano:

  1. Katos causa 100% de ataque + 8% de sua própria saúde máxima como dano a um inimigo e inflige queimaduras nele. Queima 75% de dano de ataque por segundo por 6 segundos e não pode ser dissipado.
  2. A queima desta habilidade também inflige -50% de defesa.
  3. A escala de saúde aumentou de 8% para 12% da saúde máxima de Katos.

Chicote Ardente do Inferno:

  1. Katos não pode mais ser revivido se cair em batalha. Se houver heróis inimigos com menos de 30% de sua saúde máxima, Katos mata instantaneamente aquele com a menor porcentagem de HP entre eles. Os chefes são excluídos da segmentação desta habilidade.
  2. Se não houver um alvo legal para o efeito de morte instantânea, o inimigo com a porcentagem de vida mais baixa recebe 30% de seu HP máximo como dano; este dano não pode exceder 30% do HP máximo de Katos.
  3. Limite de morte instantânea aumentado para 50% do HP máximo ou menos. Em caso de falha, o dano é aumentado para 50% do HP máximo do herói, até 50% do HP máximo de Katos.

Tendo mais do que uma semelhança passiva com um certo demônio flamejante empunhando um chicote, Katos é um guerreiro que se destaca em disrupção. Sua habilidade final torna a vida mais difícil para seus inimigos com a queima, e seu auto-escudo é decente. O que mais se destaca é o seu ultimate – Katos não vai cair sozinho. Isso representa um problema único para os inimigos: manter Katos vivo e deixá-lo correr o risco, ou arriscar, derrubá-lo e esperar que Katos não derrote um herói importante.

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Facção: Divinity
Skills:
(Ultimate) Divinity Awakens:

  1. No início do combate, Revna esmaga o centro do campo de jogo do inimigo, causando 200% de dano e infligindo um knockdown de 2 segundos. Durante o combate, Revna entra no estado Desperto por 10 segundos. Isso instantaneamente coloca suas outras habilidades fora do tempo de recarga, dá a ela um buff de ataque de 50%, respingo de AOE em seus ataques normais, bem como a chance de dissipar buffs inimigos em qualquer ataque.
  2. Quando Revna ativa esta habilidade, ela cura 50% de seu HP máximo. Cada outra ativação cura 10% menos HP, para um mínimo de 10% do HP máximo de Revna.
  3. Buff de ataque Despertado aumentado para 70%.

Ataque de violação:

  1. Causa 150% três vezes ao inimigo na frente. O último golpe inflige um knockdown de 2 segundos. Revna é imune a feitiços de controle durante a animação desta habilidade. Se Despertada, esta habilidade ganha um AOE e ignora 50% de defesa.
  2. Dano aumentado para 160% por golpe.
  3. Dano aumentado para 170% por golpe.
  4. O desvio de defesa despertado aumentou para 70%.

Escudo do Divino:

  1. Revna bloqueia todo o dano por 3 segundos, então causa 200% de dano em uma área com um knockdown de 2 segundos. Se Despertada, Revna também provoca durante o período de bloqueio.
  2. Bloquear devolve 70% de dano ao atacante.
  3. Dano de área aumentado para 220%.

Divina Majestade:

  1. Cada inimigo próximo dá a Revna -15% de dano recebido. Se Despertado, eles também concedem a ela +15% de dano infligido.
  2. Escala aumentada para -20% de dano recebido e 20% de dano infligido.
  3. Escala aumentada para -25% de dano recebido e 25% de dano infligido.

Revna é a rainha da auto-sustentação. Embora classificada como uma Guerreira, é melhor pensar nela como uma Guarda altamente ofensiva. Sua habilidade em combate é ótima para iniciar a batalha e, juntamente com seus auto-buffs, mitigação de danos e autocura, ela é muito difícil de derrubar.

Nosso resumo

Com seu bando de atividades e toneladas de heróis colecionáveis, estatísticas atualizáveis, equipamentos e outros itens, Magnum Quest é um jogo fácil de aprender, mas difícil de largar. Com este guia, esperamos que você tenha aprendido algo novo ou encontrado uma nova maneira de jogar com mais eficiência. Se você tiver algo a acrescentar ou quiser apontar algumas coisas que podemos ter perdido, informe-nos na seção de comentários abaixo!

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68 Comentários

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  1. Saiu atualização, pode atualizar? Obrigado! Vocês são demais, com relação aquele problema que mencionei, consegui burlar. Obrigado!

  2. Não tem como jogar mano, chega uma parte que o inimigo fica invencível por ter a mana ilimitada, n com poder alto, não tem como vencer. Tem como mudar o Mod?

  3. Boa tarde admin muito obrigado, otimo trabalho o seu só queria tirar mais uma duvida se tem como eu ter o mod e o jogo normal instalados pra poder jogar os dois ja que nao posso conectar na minha conta só pelo convidado? Se poder me ajudar agradeço

  4. Ola amigo admin eu consegui instalar certinho só que nao consigo entrar na minha conta pelo mod só no modo convidado tem como me ajudar resolver?