Idle Bee Factory Tycoon v1.33.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito) Download 2024


Atualizado
Bee Factory Apk Mod

NOSSO TELEGRAM RECEBA TODOS OS MODS

No telegram do site , você recebe todas as atualizações que são postadas , ou seja , você não perde notificação de nenhum jogo. Caso queira entrarclique aqui

Informações do Jogo

Requer Android: 5.0 ou superior
Tamanho: 34 MB
Categoria: Simulação
Desenvolvedor: Green Panda Games
Google Play: Link

Baixar Idle Bee Factory Tycoon Mod Apk Dinheiro Infinito Atualizado Mediafire é um jogo vibrante e envolvente que desafia os jogadores a se tornarem magnatas industriais no mundo fascinante da apicultura. A versão modificada oferece uma vantagem irresistível: acesso ilimitado a recursos financeiros, permitindo uma progressão mais rápida e descomplicada no jogo. Com um sistema intuitivo de gestão, os jogadores podem otimizar suas fábricas de mel, expandir suas operações e desbloquear novas áreas com eficiência. A jogabilidade é projetada para ser acessível, mas profundamente estratégica, à medida que os usuários devem tomar decisões inteligentes sobre investimentos e upgrades para maximizar a produção.

A atualização mais recente disponibilizada via Mediafire garante que os entusiastas do jogo possam baixar o pacote com facilidade e segurança, mantendo seus dispositivos protegidos. Este elemento de acessibilidade é crucial, pois proporciona uma experiência de usuário suave e sem complicações. O Idle Bee Factory Tycoon Mod Apk não é apenas um jogo, mas uma experiência imersiva que combina estratégia, gestão e um toque de doçura da vida das abelhas, tudo isso enquanto fornece entretenimento infinito para os jogadores de todas as idades que procuram construir seu império de mel virtual.

Idle Bee Factory Tycoon

Funções do mod
– Dinheiro Infinito – aumenta quando gasta

Tutorial de instalação:

 1 – instale o APK e pronto, boa diversão !

DOWNLOAD APK

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !


APK + OBB COMO INSTALAR

Como instalar APK + OBB: Leia mais

SALVAR SEU PROGRESSO

Como salvar o seu progresso em Seus jogos com MOD: Leia mais

COMO FAZER DOWNLOAD

Como fazer Download no Site: Leia mais

APP NÃO INSTALADO

Caso tenha o mesmo jogo / app , remova-o para instala o novo

Seja o Primeiro a Comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*