Hitman Sniper: The Shadows v13.3.0 Apk Mod (Munição Infinita) Download 2024


Hitman Sniper 2 apk mod

NOSSO TELEGRAM RECEBA TODOS OS MODS

No telegram do site , você recebe todas as atualizações que são postadas , ou seja , você não perde notificação de nenhum jogo. Caso queira entrarclique aqui

Junte-se a Hitman Sniper: The Shadows para se tornar um atirador de elite e fazer missões de assassinato sob ordens. Você não faz isso sozinho, terá uma equipe de atiradores de elite acompanhá-lo. Vamos lá. Hitman Sniper: The Shadows é o próximo jogo da editora SQUARE ENIX LTD na coleção de jogos de ação. Atualmente, não foi lançado oficialmente no Google Play e na App Store. Mas você pode pré-registrá-lo e aguardar o lançamento. Antes disso, vamos explorá-lo.

Baixar Hitman Sniper: The Shadows Apk Mod Munição Infinita 2022

A popularidade do jogo está aumentando com cada vez mais pré-registros. Portanto, prevê-se que se torne rapidamente o jogo de atirador mais atraente no celular em breve. Não só possuindo uma jogabilidade viciante, mas este jogo também tem um investimento profundo em gráficos, som e um sistema de armas, equipamentos, mapas. Por isso, promete uma experiência perfeita que todos os jogadores estão ansiosos por isso.

Screenshot image

Você é um franco-atirador no esquadrão profissional

Junte-se a Hitman Sniper: The Shadows, o jogador se tornará um dos membros do esquadrão de atiradores profissionais. Assim, o jogador receberá a tarefa de assassinar qualquer pessoa em qualquer lugar. Se seu alvo é um soldado comum, um porteiro ou um chefe, isso não importa. Porque você nasceu para isso.

Diferente dos jogos de tiro comuns, este jogo se concentra em ataques à distância. Assim, o jogador não precisa se aproximar do alvo, mas ainda pode matá-lo. As batalhas de franco-atiradores geralmente aconteciam no topo de uma montanha, no convés de um navio, até mesmo em uma árvore alta. Esses são os lugares ideais para você mostrar suas habilidades de observação e sniper.

Aproveite o ambiente natural para seus objetivos

Sim, o alvo do jogador é humano. Mas você não tem que atirar nele diretamente. Há muitas maneiras de os jogadores completarem suas missões de assassinato. E isso cria diversidade na jogabilidade de Hitman Sniper: The Shadows. O conselho para os jogadores é apontar para itens no ambiente natural. Por exemplo, uma lâmpada, um cilindro de gás, uma barra de ferro, etc.

Mas antes disso, atraia o alvo para perto de objetos perigosos e elimine-o. Os jogadores podem fazer isso com alguns tiros no chão e seu alvo ficará curioso sobre eles. A curiosidade o levará à morte mais facilmente do que se você atirar nele diretamente. Um espaço vermelho indicará a capacidade de causar dano ao alvo quando o jogador mirar em itens próximos.

Screenshot image

Sistema de missões diversificado

Hitman Sniper: The Shadows oferece um sistema de missão bastante diversificado, incluindo missões padrão e classificadas. Normalmente, ao iniciar o jogo, o jogador pode ver muitas tarefas no lado esquerdo da tela. Esses são os requisitos que os jogadores precisam completar nos níveis para atualizar. Eles geralmente especificam o número de inimigos que você precisa destruir em um nível ou uma missão de assassinato surpresa desafiadora. Esta é uma oportunidade para os jogadores praticarem suas habilidades antes de ir para batalhas de atiradores classificados.

Com o modo ranqueado, os jogadores enfrentarão desafios mais difíceis, mas com muitas recompensas. Ao vencer um nível, o jogador receberá o número de estrelas correspondente ao nível concluído. As estrelas são necessárias para desbloquear baús valiosos que incluem novos equipamentos ou cartas de personagens.

Coleção de personagens e equipamentos

Hitman Sniper: The Shadows possui muitos personagens únicos que você não pode ignorar. Os personagens gratuitos originais são geralmente Stone e Knight. Os jogadores podem obtê-los assim que entrarem no jogo com algumas armas simples. No entanto, ao coletar estrelas ou diamantes suficientes, os jogadores podem desbloquear muitos novos personagens poderosos, como Kolzak ou Agente 47. Lembre-se, cada personagem terá suas próprias habilidades e fará você se sentir diferente.

Além disso, o jogo também traz uma coleção de armas e equipamentos para os jogadores estarem prontos para entrar na partida. Estas são armas de longo alcance, escopos e muito mais. No jogo, estes são importantes e decisivos para o resultado do ataque. Portanto, escolha para o seu personagem uma arma e mira adequada para diferentes situações.

Screenshot image

Gráficos 3D de alto nível

Hitman Sniper: The Shadows é muito apreciado em termos de gráficos. Por quê? Porque possui qualidade gráfica 3D extremamente realista e pode ser exibida de forma otimizada em plataformas móveis. Do cenário ao personagem, os jogadores podem ver com que cuidado ele é investido. Os personagens do jogo são bastante semelhantes à vida real, tanto na aparência quanto na expressão e na ação. Além disso, o contexto do jogo é extremamente diversificado com dezenas de locais diferentes. Cada local tem sua própria cor, criando uma nova sensação para o jogo de cada jogador.

Baixe Hitman Sniper: The Shadows MOD APK para Android

Não há o que falar sobre o apelo de Hitman Sniper: The Shadows. Possui todas as vantagens dos jogos de tiro atuais e uma nova mecânica de jogo. Em vez de ter que sobreviver com muitos jogadores, você participará de ataques com um esquadrão de atiradores. Mas isso não significa que o desafio será mais simples, você o jogará de uma maneira diferente. As habilidades são importantes, mas as táticas são ainda mais importantes. Você sempre tem que pensar em onde atirar para derrubar o alvo de forma rápida e ordenada. Isso é tudo.

Baixe também:

  1. Sniper Zombies Dinheiro Infinito
  2. Sniper 3D Assassin Dinheiro Infinito

site de jogos modificados para android

– Munição infinita – você precisa de um dispositivo com processador ARMV8 para instalar e jogar o jogo, caso contrário não irá instalar ou funcionar.
sua munição não diminui após o primeiro tiro no jogo

apk mod, mod apk, dinheiro infinito, apk + obb, apk + data, jogos android mod

– Tamanho : 702MB
– Requer Android : 4.3

1 – instale o APK e pronto, boa diversão !

PLAY STORE LINK

DOWNLOAD APK

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !


APK + OBB COMO INSTALAR

Como instalar APK + OBB: Leia mais

SALVAR SEU PROGRESSO

Como salvar o seu progresso em Seus jogos com MOD: Leia mais

COMO FAZER DOWNLOAD

Como fazer Download no Site: Leia mais

APP NÃO INSTALADO

Caso tenha o mesmo jogo / app , remova-o para instala o novo

12 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*


  1. ESQUECI DE FALAR NO MEU SEGUNDO COMENTÁRIO PARA VOCÊ VER DE ARRUMAR O LINK DE DOWNLOAD DO DRAGON MANIA! PORQUE NÃO ESTÁ DANDO PARA ACESSAR A PÁGINA DA ADFLY…ALGUMA COISA ASSIM O NOME!KKKKKKKKK!

  2. Caraca, primeiro jogo que trava no meu Xiaomi redmi note 8. E olha que o meu tem 4gb de ram e 128 d armazenamento