Chapters: Histórias Interativas v6.4.3 Apk Mod Menu (Tudo Desbloqueado) Download 2024


Chapters Interactive Stories apk mod

NOSSO TELEGRAM RECEBA TODOS OS MODS

No telegram do site , você recebe todas as atualizações que são postadas , ou seja , você não perde notificação de nenhum jogo. Caso queira entrarclique aqui

Chapters é um jogo de simulação de história no qual você pode escolher ser qualquer personagem de uma história e jogá-lo para fazer escolhas e decidir seu destino. Escolha entre centenas de histórias para todos os gêneros e humores, do romance ao suspense.Navegue pela coleção de fantasia, ficção científica, comédia e muitos outros tipos de histórias. Descubra capítulos que combinam um estilo único de contar histórias. Faça escolhas em todas as histórias, como se apaixonar, resolver mistérios ou impressionar alguém. Suas preferências ditam o curso de sua história e seu final.

Imagem da captura de tela

Baixar Chapters Apk Mod Tickets e Diamantes Infinito Mediafire 2022

Se você é fã de escolher suas próprias histórias de aventura, vai adorar Chapters: Interactive Stories. Este aplicativo apresenta toneladas de diferentes linhas de história a seguir, e cada uma está repleta de muitas opções que determinarão o resultado do conto. Você pode até criar suas próprias histórias, o que é muito divertido.

Você pode até fazer uma pausa para ler sobre os livros favoritos dos personagens. O jogo foi projetado para você para que seja fácil continuar de onde você parou em um determinado capítulo – não há cliffhangers aqui porque este aplicativo permite que os usuários escolham seus próprios caminhos com finais jogáveis ​​a cada turno.

A melhor parte dos capítulos é que você pode ser o escritor e diretor da história. Você pode alternar entre diferentes personagens, lugares, reviravoltas na história, configurações do que quiser! Explore através de sua biblioteca de centenas de histórias em vários gêneros, como comédia, terror, suspense, ação, aventura e muito mais. Agora você tem que tomar certas decisões que decidirão o resultado da história, então faça essas escolhas com sabedoria. Outros capítulos : Existem muitos outros capítulos em Capítulos que têm suas próprias histórias para contar.

Imagem da captura de tela

Romance Inesquecível

Você pode ir ao casamento da sua melhor amiga com todos esses homens lindos e fora dos limites? Você estará dirigindo da ensolarada Califórnia para Nova York, onde ela vai se casar neste jogo envolvente!

Mas as primeiras coisas primeiro: como você evita se apaixonar por Tristan, seu irmão, que também é insanamente quente. Você foi avisado.

A única coisa mais poderosa que um homem é sua família. Chegar ao seu destino com o irmão de Tristan a tiracolo pode ser complicado, mas se você conseguir conhecê-lo primeiro, descobrirá que ele não é o que todo mundo diz.

Imagem da captura de tela

Nossa coleção exclusiva de jogos de escolha SUA história inclui

Tag Crane é um best-seller do New York Times e do Wall Street Journal que escreveu vários livros sobre como ter sucesso nos negócios. Ele não pode evitar; ele simplesmente adora ser a vida de qualquer festa! Seu último empreendimento? Ajudando você a se apaixonar por ele (assim como seus vizinhos).

Download Chapters Mod Apk Escolhas Premium Grátis para Android

Comece a completar seu perfil escolhendo seu nome, personalidade, gênero de história favorito e muito mais. Ele fornecerá recomendações personalizadas de histórias e facilitará a localização das desejadas. Todas as histórias e seus capítulos são diretamente dos autores oficiais. Você também pode escrever sua própria história ou sugerir um capítulo a um autor com sua imaginação e criatividade.

site de jogos modificados para android

FUNÇÕES DO APK 1

– Capítulos desbloqueados
– Cartões desbloqueados

FUNÇÕES DO APK 2

– Ingressos Congelados
– Lendo todos os capítulos = Sem Ingressos

apk mod, mod apk, dinheiro infinito, apk + obb, apk + data, jogos android mod

– Tamanho : 194MB
– Requer Android : 4.1 ou Superior

1 – instale o APK e pronto, boa diversão !

PLAY STORE LINK

DOWNLOAD APK 1 v6.4.3

DOWNLOAD APK 2 v6.4.0

MAIS JOGOS DE ROMENCE APK MOD

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !


APK + OBB COMO INSTALAR

Como instalar APK + OBB: Leia mais

SALVAR SEU PROGRESSO

Como salvar o seu progresso em Seus jogos com MOD: Leia mais

COMO FAZER DOWNLOAD

Como fazer Download no Site: Leia mais

APP NÃO INSTALADO

Caso tenha o mesmo jogo / app , remova-o para instala o novo

306 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*


  1. ADM eu sei que esse jogo é com o ingressos ilimitados, mas vc não poderia trazer ele com diamantes infinitos, seria melhor, por mim podia tirar os ingressos e colocar os diamantes porfavor

  2. olá estou falando de novo pra saber se vc pode trazer esse mod do Crush werewolf vampire story diamantes ilimitados pfv me responda

  3. 25/03/23 baixei os 2 mods e nenhum deu certo, já tem o arquivo correto?
    se Não continua sendo mais um site fraudulento, infelizmente!

  4. Oi dá pra vc trazer a versão do mod apk Crush werewolf vampire story a versao 0.5.37 esse jogo é muito dificil ver ele atualizado

  5. Olá, eu baixei o apk com mod de diamantes infinitos e estou usando o app LDPLAYER pra poder jogar pelo pc, ele baixa normal e também entra no jogo porem ao entrar e começar a jogar não tem os diamantes nem nada oque preciso fazer?

  6. Olha eu odeio esse jogo não tem diamantes e tickets infinitos tá uma m**** e por favor atualize eu vou hackear vocês então é melhor vocês fazer isso ok que eu já estou ficando estressada não tem mod de diamantes e tickets infinitos nessa desgraça

  7. Atualiza love choice por favor.
    O chapters não funciona, a versão 2.6.7 pede pra atualizar quando instala e o 2.6.8 não abre se jeito nenhum depois de instalado,pelo o menos no meu celular não funcionou.

  8. Aqui no meu não funciona tenho um xiaomi 9 e ele nem abre o jogo, instalri tudo certinho ele abre e já fecha nem carrega 🙁 não tem outro mod?

  9. Boa tarde testei baixar o apk 2 e pegou normalmente com os ingressos ilimitados pena que ainda não tenha um mod com diamantes infinitos.

  10. Bom dia, baixei e instalou mais na hora de abrir o jogo a tela fica lilás e fecha sozinho e aparece uma mensagem dizendo que o jogo está apresentando falhas.

  11. ainda não surgiu mais um mod com diamantes infinitos desse jogo? não encontro em lugar nenhum, a unica forma que ensinam é usando o luck patcher mais meu celular não pega :/

  12. poxa gostava tanto desse jogo, pena que não esta mais tendo o mod infinito tomara que em breve resolvam esse problema, gosto muito do site, so baixo aqui 😀

  13. É foda depender dos outros. Todo esse tempo e ninguém soluciona o problema. Muito fácil dizer ” testei no emulador e funciona” quando muitas pessoas estão baixando e dizendo que não está funcionando. Se não é pra funcionar nem adianta atualizar. Tá osso.

  14. Baixei o app, fiz tudo certinho de acordo com os vídeos e links de apoio, mas o balãozinho que ligava e desligava o Mod não aparece mais e quando chega nas respostas tenho que usar meus diamantes 😢

  15. É gato atualizou, porém as opções com diamantes não estão ilimitada e não tem mais aquele botão do vip mod para ativar!

  16. O app funciona (apk), pelo menos esta abrindo ainda, diferente do de outros sites, que esta travando no start do app com uma mensagem dizendo que o app esta com versão desatualizada. Mas o problema é unanime, deve ter havido atualização no ultimo fim de semana, imagino. No que se refere ao Mod, do link acima, ele não funciona, é como se nem estivesse instalado. Continua gastando diamantes e ingressos. Aguardo ansiosa a próxima atualização

  17. ADM, baixei os dois apk, quando instalo e entro no jogo aparece que está desatualizado e não consigo entrar, mas está na última versão. Não sei o que está acontecendo!

  18. Faço o download da link mas depois da instalação apetece sempre a informação que a aplicação está desatualizada

  19. Colega, limpei cachê, desinstalei é instalei ambos. Nenhum dos dois mods pegou…

    Vi que vc respondeu umas pessoas dizendo que no emulador funcionou, como que faz pra funcionar pra gente, então?

  20. Olá Adm, desculpa perturbar.. mas poderia dizer qual é q funciona… e como funciona? pq ja testei ambos e nada pega.. ate limpei instalei de nvo e não adianta. AJUDA ME POR FAVOR

  21. Eu testei os dois mods, o 1 não está com as opções premium com a mesma aparência das comuns e o mod 2 está gastando os meus poucos diamantes para desbloquear os cards.

    Poderia verificar, por favor?

  22. Tenho uma dúvida. Sempre que eu baixar as atualizações eu devo extrair a obb para pasta junto com a atualização anterior? Ou tenho que excluir a anterior? Ou nem precisa extrair a nova?

  23. Meu mod sumiu com letras amarelas que apareceu assim que entra no jogo e nele está “clike me” e não apareceu letras amarelas? Por favor atualizar novamente!!!

  24. Eu acabei de baixar o jogo no meu celular (j4core) mas se transformou em um arquivo zip e não consigo instalar com instalador de pacote, como vou instalar o app?

  25. uma pergunta,é possível fazer uma conta pra fazer login em outro celular ,por exemplo?!
    to tentando mas não tive sucesso, o mod pode ser o motivo?!

  26. Olá, não consegui instalar o aplicativo… Fiz o download normal e depois apertei em instalar, mas o aplicativo simplesmente não abre e diz que não está funcionando… Ajude me