Zombeast: Survival Zombie Shooter v0.37 Apk Mod (Dinheiro Infinito) Download 2024


Atualizado
Zombeast Survival Zombie Shooter Apk Mod

NOSSO TELEGRAM RECEBA TODOS OS MODS

No telegram do site , você recebe todas as atualizações que são postadas , ou seja , você não perde notificação de nenhum jogo. Caso queira entrarclique aqui

Informações do Jogo

Requer Android: 5.0 ou superior
Tamanho: 548 MB
Categoria: Ação
Desenvolvedor: AKPublish pty ltd
Google Play: Link

Zombeast é um jogo onde os jogadores irão para áreas cheias de zumbis para realizar missões e derrotá-los com suas armas. O número de zumbis é totalmente diversificado e possui características que fazem com que os jogadores escolham a arma certa. Ao mesmo tempo, os itens de suporte do jogo também são diversos para você passar de nível com mais facilidade.

Baixar Zombeast Apk Mod Dinheiro Infinito Mediafire 2024

O mundo em Zombeast está tendo um problema quando o número de zumbis aumenta e faz com que a cidade fique caótica. Zumbis sanguinários de vários tamanhos estão perseguindo o personagem principal, e ele vai para o quarto do vizinho quando descobre que não vai voltar. Ao mesmo tempo, é uma sorte que seu quarto tenha uma espingarda e possa derrotar qualquer um desses zumbis que aparecem na frente dele. Então é hora de lutar por sua vida.

Screenshot image

Você controlará o personagem a partir da perspectiva em primeira pessoa e não terá muita dificuldade em controlar o personagem. Existem alguns botões de controle na tela do jogo, porque você só precisa deslizar na área esquerda para controlar o personagem e tocar na área restante para atacar o inimigo. Além disso, um ponto interessante que qualquer jogador vai adorar é o recurso de mira automática que o jogo possui. Em outras palavras, seu trabalho é avançar e atirar em qualquer inimigo em sua mira.

Derrote Vários Tipos de Inimigos

Em Zombeast, o jogador se moverá em um caminho com uma distância conhecida, e tudo o que você precisa fazer é derrotar o número necessário de zumbis. Então, com uma espingarda na mão, você pode facilmente derrubar qualquer zumbi que vir. Um ponto interessante neste jogo é que você pode trocar de arma dependendo dos objetos que aparecem constantemente na sua frente. Cada tipo de arma terá efeitos específicos em diferentes tipos de zumbis.

Aqueles com corpos esbeltos podem ser derrubados com uma espingarda e, claro, você também reconhece seu físico vulnerável. Se você vir um tanque de gasolina, você deve atirar nele, e o jogo também priorizará mirar nele para causar grandes danos em área. Ao mesmo tempo, você também pode usar totalmente o revólver para atacar inimigos continuamente, e é especialmente eficaz com zumbis gigantes que estão constantemente se movendo em sua direção.

Screenshot image

Download Zombeast Mod Apk Gemas Infinita Grátis para Android

A quantidade de munição de cada arma que você usa no Zombeast é mínima e, claro, se o nível exigir que você mate 100 zumbis, será impossível. Assim, você poderá ver as caixas de suprimentos espalhadas ao seu redor na missão. Ao mesmo tempo, com cores completamente distintas, você pode vê-los completamente e eles geralmente têm dois recursos principais: recarregar armas ou levá-lo a uma nova seleção de armas.

Se você acha que usar uma nova arma é perfeito para você, não se esqueça de procurá-la na loja. Você poderá comprá-lo com o dinheiro que ganhar no jogo e, no lado direito da tela, estará o número de estrelas correspondente às vezes que você o atualizou com sucesso para aumentar seu poder de ataque.

Screenshot image

A jornada para superar muitos zumbis atrai jogadores com elementos como:

  1. Recursos:
  2. Os jogadores enfrentarão um mundo cheio de zumbis e terão jornadas desafiadoras por essas áreas.
  3. O número de zumbis necessários para matar em cada nível é diferente, que você precisará completar com várias armas.
  4. Haverá itens de suporte eficazes para atacar simultaneamente muitos zumbis diferentes ou fornecer poder de fogo no momento certo no estágio do jogo.
  5. Cada zumbi tem suas características diferentes que serão constantemente atualizadas e manejadas de forma eficaz com um tipo de arma.
  6. O número de armas é diversificado e você pode comprá-las e atualizá-las conforme desejar para superar muitos níveis desafiadores.
Funções do mod
– Dano, Modo Deus, Tudo Infinito

Tutorial de instalação:

 1 – instale o APK e pronto, boa diversão !

DOWNLOAD APK

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !


APK + OBB COMO INSTALAR

Como instalar APK + OBB: Leia mais

SALVAR SEU PROGRESSO

Como salvar o seu progresso em Seus jogos com MOD: Leia mais

COMO FAZER DOWNLOAD

Como fazer Download no Site: Leia mais

APP NÃO INSTALADO

Caso tenha o mesmo jogo / app , remova-o para instala o novo

11 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*


  1. Nao baixem bug ate final. Teava sempre, sem dinheiro infinito e t que assistir propaganda para continuar. Perdi mues MB mas aqui nunca mais