Fishdom v7.82.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito) Download 2024


Atualizado
Fishdom Apk Mod

NOSSO TELEGRAM RECEBA TODOS OS MODS

No telegram do site , você recebe todas as atualizações que são postadas , ou seja , você não perde notificação de nenhum jogo. Caso queira entrarclique aqui

Informações do Jogo

Requer Android: 5.0 ou superior
Tamanho: 137 MB
Categoria: Quebra-Cabeça
Desenvolvedor: Playrix
Google Play: Link

Este é um novo jogo para todos os diferentes públicos. Ele oferece aos jogadores três desafios e muitos quebra-cabeças emocionantes que fazem você se sentir mais divertido. Além disso, você terá a tarefa de alimentá-los, brincar com eles e conversar com eles. Todo o seu estresse e fadiga desaparecerão em um momento e, em vez disso, você receberá uma pequena alegria e energia positiva que preenche sua vida.

Fishdom diamante infinito 2024

Fishdom mod apk mediafıre – Este jogo de quebra-cabeça de aquário oferece um tabuleiro no estilo Candy Crush e pede que você combine uma variedade de objetos com temas marinhos. Claro, você tem que combinar três ou mais objetos e notar que algumas coisas estarão em caixas coloridas especiais. Combine três ou mais objetos para ganhar “grandes movimentos” e limpar uma área no tabuleiro. Você receberá todos os tipos de recompensas de fogos de artifício a armas nucleares, dependendo do número de objetos que você pode combinar.

Imagem da captura de tela

Chegando ao Fishdom, você enfrentará muitos quebra-cabeças e desafios únicos. Portanto, pense com cuidado para responder a todos esses quebra-cabeças de maneira completa e precisa. Cada pessoa terá uma maneira diferente de pensar e uma escolha, então seu estilo de jogo também é significativamente diferente. Ajudaria se você aprendesse com os jogadores ao seu redor para melhorar ainda mais seu nível e experiência de jogo. Saber fazer novas e criativas formas de desenvolver diversas soluções de forma flexível e rica.

Jogue centenas de níveis diferentes

Você terá que completar cada nível nos movimentos designados, então o desafio aumentará, quanto mais você precisar “mover”. Fishdom mod apk mediafıre está constantemente lançando novos elementos, como células acorrentadas ou guarda-chuvas de prata, para manter a tontura e os desafios sem desencorajá-lo. Em Fishdom, você terá o direito de escolher cada nível, do fácil ao difícil, para poder explorar e experimentar, dependendo do seu nível. Cada nível lhe dará diferentes situações e quebra-cabeças para você resolver. Você terá que enfrentar muitos desafios complexos e pedir para completá-los a tempo. Depois de resolver e desenvolver a estratégia mais inteligente, você tratou de tudo de acordo com seus desejos.

Funções do mod
– Dinheiro não é gasto – Pode não aparecer, mas você tem ilimitado

Tutorial de instalação:

 1 – instale o APK e pronto, boa diversão !

DOWNLOAD APK

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !


APK + OBB COMO INSTALAR

Como instalar APK + OBB: Leia mais

SALVAR SEU PROGRESSO

Como salvar o seu progresso em Seus jogos com MOD: Leia mais

COMO FAZER DOWNLOAD

Como fazer Download no Site: Leia mais

APP NÃO INSTALADO

Caso tenha o mesmo jogo / app , remova-o para instala o novo

58 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*


  1. Oi, depois de alguns minutos parou de funcionar, o dinheiro fica -negativo e não dá pra comprar nada, até se vc adquirir o dinheiro na jogada ele não aumenta, continua zerado.

  2. Entro no jogo as moedas estão com um valor alto porem negativo ai quando ganho moedas elas zeram e não carregam mais não entendo

    • Irei atualizar amigo assim que possível , peço que ative o a notificação desse post , via email ou o sininho do site, assim que eu atualizar o mod você receberá a notificação 🙂