Merge Dragons! v11.3.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito) Download 2024


Atualizado
Merge Dragons Apk Mod

NOSSO TELEGRAM RECEBA TODOS OS MODS

No telegram do site , você recebe todas as atualizações que são postadas , ou seja , você não perde notificação de nenhum jogo. Caso queira entrarclique aqui

Informações do Jogo

Requer Android: 5.0 ou superior
Tamanho: 176 MB
Categoria: Quebra-Cabeça
Desenvolvedor: Zynga
Google Play: Link

Baixar Merge Dragons Mod Apk Dinheiro Infinito Atualizado Mediafire

Merge Dragons diamantes infinito! é um jogo inovador para Android que convida os jogadores a um mundo místico onde podem combinar vários objetos e criaturas para desbloquear poderes mágicos e reconstruir a terra. Este jogo de quebra-cabeça desafiador e envolvente é desenvolvido pela Gram Games e oferece uma experiência única de combinar elementos para criar itens ainda mais poderosos.

Merge Dragons

Recursos Exclusivos do Merge Dragons

1. Gemas Infinitas: Este mod permite que os jogadores desfrutem de um suprimento inesgotável de gemas, permitindo aprimoramentos e compras ilimitadas dentro do jogo.

2. Moedas Ilimitadas: Com moedas sem fim, os jogadores podem adquirir diversas melhorias e itens decorativos, acelerando o progresso e a expansão de seus reinos.

3. Energia Sem Limites: A energia é um recurso valioso em Merge Dragons, e este mod garante que você nunca fique sem ela, possibilitando uma jogabilidade contínua.

4. Acesso a Todos os Níveis: O mod remove as restrições de nível, dando aos jogadores a liberdade de explorar qualquer estágio do jogo a qualquer momento.

Imagem da captura de tela

Merge Dragons Gemas Infinitas

As gemas são a moeda premium em Merge Dragons. Elas são essenciais para acelerar processos de fusão, comprar dragões especiais e adquirir itens raros. A versão modificada do jogo proporciona aos jogadores um fluxo constante de gemas, removendo a necessidade de esperar ou realizar compras com dinheiro real.

Merge Dragons Hack Tudo Infinito

O termo “tudo infinito” refere-se à liberdade que os jogadores têm com o mod de desfrutar de todos os recursos do jogo sem limitações. Isso inclui acesso irrestrito a itens especiais, dragões e terrenos para explorar sem a preocupação de recursos escassos.

Imagem da captura de tela

Conclusão

Merge Dragons! oferece uma experiência cativante e relaxante que combina estratégia e quebra-cabeças. Com uma variedade de elementos para combinar e dragões para coletar, os jogadores podem passar horas imersos na reconstrução do mundo mágico de Dragonia. O principal atrativo do mod do jogo é a promessa de um suprimento inesgotável de moedas, o que oferece aos jogadores uma liberdade sem precedentes para construir e expandir seus reinos de dragões sem as limitações impostas na versão padrão do jogo.

Funções do mod
– Compre tudo por moedas e joias, mesmo quando não for o suficiente ou quantidade 0

Tutorial de instalação:

 1 – instale o APK e pronto, boa diversão !

DOWNLOAD APK 1 v10.13.0

Caso o mod acima não funcione , teste o mod a baixo

DOWNLOAD APK 2 v11.3.1

MAIS JOGOS DE DRAGÃO APK MOD

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !


APK + OBB COMO INSTALAR

Como instalar APK + OBB: Leia mais

SALVAR SEU PROGRESSO

Como salvar o seu progresso em Seus jogos com MOD: Leia mais

COMO FAZER DOWNLOAD

Como fazer Download no Site: Leia mais

APP NÃO INSTALADO

Caso tenha o mesmo jogo / app , remova-o para instala o novo

127 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*


  1. boa noite, estou com problemas no novo evento que está acontecendo, não estou conseguindo liberar novas terras? será possível isso por falta de alguma atualização?

    agradeço desde já a ajuda

  2. esse é o melhor apk q ja joguei desse jogo👌🏻sera q vc conseguiria trazer uma versão onde as compras com dinheiro real fossem livre também?

  3. Eu estava jogando normal aí veio a mensagem de atualização baixei aqui pra não perder o progresso mas aparece a mensagem “app não instalado” e não consigo abrir nem o antigo nem a atualização.

  4. Eu consegui instalar o mod, mas nao estou conseguindo abrir nenhuma terra do jogo. Ve uma mensagem dizendo que as compras estão indisponiveis o momento.

  5. Bom dia, toda vez que eu fecho o jogo ele trava e não abre mais. Só se eu apagar tudo e reiniciar. Tem como destravar sem precisar apagar tudo?

  6. Não é possível remover a confirmação de compra de itens com gemas …. já que elas são infinitas, ou isso impacta muito no jogo ?

  7. Admin, quero comprar o passe de elite no 0800 porém o mod só serve pra comprar recursos a base de gemas e gold.. quando selecionamos expandir territorio (nuvens) tem um valo em dinheio BRL.. e dar um erro lá 🙁 pode me ajudar?

  8. Top, porém devia avisar q vc inicia o jogo quando clica no link q vai direto p play story. Perdendo tudo q já comprou com o tempo!!!!

  9. Eu não consigo instalar… deixo tudo pronto, aperto pra instalar, demora um pouco e fala que não Foi possível instalar!! Como resolver??

  10. Mano só uma dúvida, as ações de compra com dinheiro real, tipo baús e mais espaços d terra, não são liberadas ou eu que estou bugada?

  11. Já são duas vezes que aparece notificação do jogo falando de evento mas no jogo não tem nada
    Tem como vê isso ai meu consagrado?

  12. o Evento de natal começou hoje, o mod parou de funcionar em Merge Dragons! Não se compra mais nada.. até ontem estar tudo normal. Detalhe versão atual do jogo 4.6.0 e do mod também. Ajuda aê WolfAlpha, meu rei…

  13. WolfAlpha meu rei!!! Atualização
    17 de dezembro de 2019 de Merger Dragons, por favor meu mano. Há 4.6.0 ainda estar funcinando pra mim porém sumiu o nome dos itens e o valor, tipo dar pra comprar mais não aparece mais detalhes…

      • cara como é seu nome? sou seu fã, kkk dar seu nome pra mim como presente de natal?! Ei man me diz uma coisa. To jogando merge Dragon e percebi que tem um player que acredito 99% que utiliza o app modificado. Porém ele comprou as ”lands” nuvens que ficam a venda. é como se fosse um espaço extra porém só habilita com cash ou no caso tentei usar o Freedom v.1.7 apk pra tentar comprar a parada via freecard-xx na playstore, esse freedom acho que tu se liga é tipo luchy patch só que tipo não consigo mais usar o freedom pra comprar nada faz muito tempo. então to jogando só a versão modificada que você compartilha, enfim mano. minha duvida é, como o player qye tenho certeza que ta usando apk mod em merge dragon, comprou as nuvens (land) extras, se pelo apk mod a loja fica indisponivel. Se tiver algum jeito e se vc puder me ensinar, cara meu email: [email protected] e grato desde já pela sua atenção. to sempre divulgando a familia e amigos seu site, nada contra os demais, mas esse é fogo, sai tudo na hora, segundos após to de ferias da facu e desempregado ai fico horas vendo as parada q tu posta kkk. e lá no canal do YT vc curtiu o comentario que eu dizia +1 lobo na matilha, ha cara, parabens pelo trabalho e desculpa o desabafo é mto coisa uhsauhashusa pra um só papo. abraço!

          • beleza cara , se puder apagar o comentario onde eu publiquei meu email kkk agradeço, é que não tem mais vagas no grupodowhatsapp. sniff sniff, quem queria falar por lá, tá é aqui! :S

      • mano eu testei e encontrei o problema. Na verdade seu MOD estar okay. O que aconteceu é que jogo pelo PC via emulador, então criei um perfil com android 5.0 e nesse perfil o apk aparentava bugado inclusive alguns apks até nem funcionando nele. Estranho talvez seja problema com o emulador. Mas ao instalar o jogo no perfil do emulador com Android 7.0+ tudo foi resolvido. Show! Desculpa se criei algum problema, mas obrigado por acompanhar e responder seu publico imediatamente.!! Boa noite

  14. tenho esse jogo instalado e adooooro. muito obrigada por disponibilidar. se puder fazer pedido, teria como conseguir o klondike adventures?eh muito bom, mas n encontro mod em lugar nenhum. =(