Paper.io 3D v3.3.2 Apk Mod (God Mod/Desbloqueado) Download 2024


Atualizado
Paper.io 3D apk mod

NOSSO TELEGRAM RECEBA TODOS OS MODS

No telegram do site , você recebe todas as atualizações que são postadas , ou seja , você não perde notificação de nenhum jogo. Caso queira entrarclique aqui

Informações do Jogo

Requer Android: 5.0 ou superior
Tamanho: 85 MB
Categoria: Ação
Desenvolvedor: VOODOO
Google Play: Link

História/Jogabilidade

No mundo do Paper.io 3D dinheiro infinito e tudo desbloqueado, os jogadores do Android se juntarão aos maníacos da pintura em suas missões para colorir completamente certas formas 3D com suas cores favoritas. Basta entrar no jogo e escolher sua cor favorita e começar a reivindicar seu território desenhando na forma. Tente ser mais esperto que os outros, cortando suas linhas e reivindicando suas zonas para você. E, ao mesmo tempo, proteja-se sempre de ser atingido por outras pessoas. Aproveite suas experiências de desenho abstrato, colorindo objetos conforme você avança e continue seus intermináveis ​​desafios 3D do Paper.io.

Com muitos níveis de jogabilidade dinâmica e desafios crescentes, os jogadores móveis sempre se divertirão jogando, independentemente de seus níveis atuais. Não tenha problemas para jogar o emocionante jogo para celular, pois você personaliza livremente os personagens e desbloqueia suas formas. Explore os muitos novos níveis com novos desafios e jogabilidade divertida. Divirta-se jogando o jogo offline totalmente acessível. A lista continua.

Paper.io 3D

Características

Aqui estão todos os recursos interessantes que o aplicativo tem a oferecer:

Controles de toque simples e jogabilidade

Para começar, os jogadores do Paper.io 3D não terão problemas em interagir e se divertir com o jogo para celular, graças aos seus controles de toque simples e mecânica intuitiva. Aqui, tudo que você precisa é tocar e mover o dedo pelo tabuleiro para mover seu personagem pela tela de desenho 3D, seguindo certas instruções.

Sinta-se à vontade para desenhar quantas formas desejar, independentemente de seus tamanhos, para reivindicar seus novos territórios, e até mesmo reivindicar zonas de outros. No entanto, você precisará evitar ser atingido no meio da linha ou perderá o jogo. Aqui, a jogabilidade simples permitirá que você se envolva rapidamente no jogo e aproveite seus muitos recursos.

Imagem da captura de tela

Níveis infinitos com desafios crescentes

No entanto, com o jogo tendo uma mecânica em evolução e desafios crescentes, os jogadores do Paper.io 3D sempre se encontrarão envolvidos em seus níveis infinitos. Encontre-se competindo com oponentes de IA cada vez mais desafiadores e aproveitando os níveis em evolução com uma jogabilidade única. Tudo isso permitirá que você aproveite sempre o emocionante título para celular.

Personalize seus personagens no jogo

Para aqueles que estão interessados, agora você pode personalizar livremente seus personagens no jogo usando as diferentes formas apresentadas no jogo. Basta selecionar as opções personalizáveis ​​de um cubo simples, animais 3D, objetos e muito mais no Paper.io 3D. Tudo isso permitirá que você aproveite ao máximo suas experiências no jogo.

Desbloqueie diferentes zonas para melhores experiências no jogo

E para aqueles que estão interessados, agora você pode personalizar suas zonas no Paper.io 3D, o que permitirá aos jogadores do Android enfrentar desafios de desenho únicos nas diversas formas 3D. Certifique-se de completar as formas para que você possa desbloquear a nova tela 3D e apresentá-las em suas próximas partidas. Divirta-se jogando o viciante jogo de desenhar e colorir com suas formas exclusivas sempre que estiver no jogo.

Imagem da captura de tela

Personalize suas informações compartilhadas

E como outros aplicativos e jogos do VOODOO, os jogadores do Paper.io 3D podem personalizar livremente suas informações compartilhadas por meio do aplicativo. Sinta-se à vontade para escolher como deseja ajustar suas preferências de anúncios compartilhadas, análises de aplicativos e muito mais. Tudo isso deve permitir que você aproveite o jogo ao máximo e com melhor privacidade.

Funções do mod
– God mode
– Você não pode morrer
– Inimigos Congelados
– Inimigos não se movem
– Movimento Rápido
– Sua velocidade de movimento é rápida (trilha de fogo)
– Desbloqueio de nível fácil
– Nenhum requisito de estrelas de desbloqueio de nível (obtenha 1 estrela = desbloqueie o próximo nível)
– Todas as skins/zonas desbloqueadas
– Todas as Skins e Zonas são utilizáveis
– Sem anúncios
– Nenhum anúncio comprado (ativado automaticamente e não faz parte do menu)

Tutorial de instalação:

 1 – instale o APK e pronto, boa diversão !

DOWNLOAD APK

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !


APK + OBB COMO INSTALAR

Como instalar APK + OBB: Leia mais

SALVAR SEU PROGRESSO

Como salvar o seu progresso em Seus jogos com MOD: Leia mais

COMO FAZER DOWNLOAD

Como fazer Download no Site: Leia mais

APP NÃO INSTALADO

Caso tenha o mesmo jogo / app , remova-o para instala o novo

Seja o Primeiro a Comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*