Love Story v2.2.0 Apk Mod (Diamantes Infinito) Download 2024


Atualizado
Love Story

NOSSO TELEGRAM RECEBA TODOS OS MODS

No telegram do site , você recebe todas as atualizações que são postadas , ou seja , você não perde notificação de nenhum jogo. Caso queira entrarclique aqui

Informações do Jogo

Requer Android: 5.0 ou superior
Tamanho: 177 MB
Categoria: Simulação
Desenvolvedor: Webelinx Games
Google Play: Link

Love story diamantes e tickets infinitos atualizado – Se você quiser participar de histórias extremamente honestas sobre a vida e o impacto. Love Story é uma maneira de você vivenciar histórias como essa. Love Story traz para você uma forma interativa que não tem sido tão estranha nos últimos anos. Além de ler e curtir a história, você está totalmente envolvido em toda a evolução dessas histórias. Você é o personagem principal, o centro da história. Aquele que decidirá todo o fim a acontecer por suas escolhas.

Baixar love story infinito atualizado 2024

Este jogo de simulação de situação é uma série de histórias. Nele, você controlará o personagem principal para passar pelos acontecimentos e detalhes para chegar ao final da história. No jogo, você é o chefe e todas as decisões e escolhas dependem de você. Existem muitos tópicos para você participar, dependendo do seu gosto. De uma garota em seu caminho para a felicidade a uma trabalhadora de escritório enfrentando relacionamentos complicados e confusos no local de trabalho … O jogo mostra livros e amigos. seja livre para explorá-los de qualquer maneira.

Love Story apk mod dinheiro infinito

Stories: love and choices mod apk português

Love Story tickets infinito apk mediafire – A interface principal do jogo inclui a história com muitos tópicos diferentes. Cada história tem um certo número de capítulos dependendo de sua extensão. Você pode escolher qualquer história que quiser. Em seguida, vem a formação de seu personagem principal: mude de gênero, físico, rosto, cor da pele e cabelo de acordo com sua preferência e, em seguida, continue a história.

Uma característica especial que torna love story mod apk (tickets) tão atraente é a narrativa muito característica da série de jogos de simulação de namoro de hoje. A história é guiada pelos enredos que aparecem na tela, combinando imagens e sons em harmonia com a situação em que a história se passa. A caixa de diálogo de cada personagem é convertida para a mesma imagem e nome de cada personagem. Ocasionalmente, aparecerão as opções de resposta da conversa do personagem principal. Se você escolher um deles, a trama será bifurcada a partir desse momento. Um novo episódio interessante e inesperado será revelado. Esse é o fator que torna o jogo extremamente atraente e imprevisível para os jogadores.

Funções do mod
– Diamantes e ingressos não são gastos em compras

Tutorial de instalação:

 1 – instale o APK e pronto, boa diversão !

DOWNLOAD APK

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !


APK + OBB COMO INSTALAR

Como instalar APK + OBB: Leia mais

SALVAR SEU PROGRESSO

Como salvar o seu progresso em Seus jogos com MOD: Leia mais

COMO FAZER DOWNLOAD

Como fazer Download no Site: Leia mais

APP NÃO INSTALADO

Caso tenha o mesmo jogo / app , remova-o para instala o novo

150 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*


  1. Olá Erik tudo bem sou amiga do João ele me indicou seu site desde a época do YouTube rsrs, esse jogo não funciona o modo tickets, e a tela fica preta escura quando o mod está ativado depois que é consumido o ticket que é dado a cada trinta minutos do próprio game mesmo, quando a chavinha do mod ticket tá ativado e já se consumiu os tickets que são free do próprio game e não do mod a tela fica escura porque precisa esperar mais trinta minutos pro game abastecer um novo ticket, a única coisa que funciona do mod apk é as GEMAS, elas são usadas sempre quando tá ativo no apk, mas os tickets que são os principais nunca funcionaram. Se houver um modo de burlar isso ficaria agradecida, desde já já digo que fiz muitos testes já com duplicadores de app e mesmo assim não funciona.

  2. ADM, você poderia arrumar esse bug do jogo? Após o capítulo 7 a minha tela fica preta, sem a possibilidade de escolhas ou ação de alguma personagem. Te mandaria um exemplo mas aqui não tem a possibilidade de enviar imagem.

  3. primeiramente obrigada pelo jogo. porém, está dando erro tela preta e não da mais para visualizar o jogo. se puder resolver agradeceria muito. realmente gostei muito do jogo e gostaria de voltar a jogar normalmente. agradeço desde já.

  4. estava jogando normal depois de alguns capítulos a tela ficou preta e n deu mais pra jogar arrumem esss bug por favor, adoro esse site, continuem trazendo mais jogos por favor.

  5. Eu estava jogando normal, mas logo no início do jogo começou a dar defeito por conta da tela preta. Até aí tudo bem, consegui jogar entrando e saindo do jogo diversas vezes até que a historia voltasse ao normal. Só que aí começou a dar um erro que eu não pude mais entrar no jogo de jeito nenhum, desinstalei e meu progresso se perdeu todo por que não pude salvar meu progresso, esse mod não loga de jeito nenhum. Por fim desisti e estou jogando normal. Prefiro o mod, mas desse jeito está impossível. Estou aguardando a correção desse bug da tela preta e que eu possa logar para que meu progresso não seja perdido novamente.

    • É IMPOSSÍVEL fazer login com mod apk de games, tanto pela opção do Gmail quanto pelo Facebook, não há mais modo de salvar, apenas instalando a atualização por cima do apk que vc já havia instalado antes, caso contrário vc irá perder todo o progresso salvo pelo próprio apk (aplicativo modificado)

  6. Por favor tem como arrumar o mais rápido possível o bug da tela preta aí. Fica complicado na da pra jogar a história e nem começar outra vai acontecer do mesmo jeito, ela vai ficar com tela preta de novo, já desinstalei e instalei e já reiniciei o celular tbm ajuda nos administrador. 🙏❤️🥰

  7. Dá pra ajeitar o bug que fica quando vai pro 4 cap?
    Sempre fica uma tela preta que não importa o quanto você vai denovo que volta a ficar preta no 4 cap ou até no 2 cap

  8. Então tá dando o problema, dos EPS eles não tão abrindo e fica nisso kkk, já limpei o cache, os dados, reiniciei o celular várias vezes e nada, vcs conseguem arrumar?

1 Trackback / Pingback

  1. Decisions Apk Mod (Dinheiro Infinito) Atualizado Nightwolfapk