Royal Revolt 2 v7.4.0 Apk (Mod Menu/Vitória Fácil)) Download 2024


Royal Revolt 2 Apk Mod

NOSSO TELEGRAM RECEBA TODOS OS MODS

No telegram do site , você recebe todas as atualizações que são postadas , ou seja , você não perde notificação de nenhum jogo. Caso queira entrarclique aqui

Download Royal Revolt 2 apk mod atualizado –  é um jogo de estratégia cheio de ação. Os jogadores irão construir linhas de defesa e capturar as bases de outros jogadores. Além disso, colete e aprimore itens como armas e armaduras para energizar e personalizar seu rei. Lidere seu exército para a batalha e defenda seu trono de outros jogadores ao redor do mundo. Expanda seu reino, aperfeiçoe suas defesas e fortaleça alianças poderosas. A febre do Royal Revolt 2 nunca diminuiu nos últimos seis anos. E é fácil ver a razão pela qual novos jogadores ainda estão reunindo-se nele. Como um jogo amigável é como vinho velho, fica bêbado ao apreciá-lo gota a gota.

Informações gerais

Baixar Royal Revolt 2 dinheiro infinito 2021 –  é uma mistura de dois elementos igualmente atraentes. Você se envolverá em ataques em tempo real atacando reinos inimigos para capturar ouro. Em seguida, você usa esses itens para construir sua cidade e agências de defesa, fortalecer seu exército e se proteger dos ataques de outros jogadores. Quando a oportunidade de atacar chegar, você jogará como um herói empunhando uma espada e comandará seus exércitos para lutar. Inicialmente, você só pode mobilizar cavaleiros e arqueiros. Mas então, desbloqueie monstros gigantes, magos de fogo e morteiros para liberar poderosos ataques à distância. No entanto, quanto mais dano um soldado é, mais energia ele consome.

download Royal Revolt 2 Apk Mod unlimited money

download Royal Revolt 2 Apk Mod unlimited money

download Royal Revolt 2 Apk Mod unlimited money

site de jogos modificados para android

– menu mod – apenas com root que funciona
– Inimigo burro em batalha (PvP, aplique com tropa inimiga)
– modo deus (PvP, aplique com seu rei)
– sem anúncios

apk mod, mod apk, dinheiro infinito, apk + obb, apk + data, jogos android mod

– Internet : Necessário
– Tamanho : 90MB
– Requer Android : 4.1 ou Superior
1 – instale o APK e pronto, boa diversão !

PLAY STORE LINK

DOWNLOAD APK

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !

APK + OBB COMO INSTALAR

Como instalar APK + OBB: Leia mais

SALVAR SEU PROGRESSO

Como salvar o seu progresso em Seus jogos com MOD: Leia mais

COMO FAZER DOWNLOAD

Como fazer Download no Site: Leia mais

APP NÃO INSTALADO

Caso tenha o mesmo jogo / app , remova-o para instala o novo

39 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*


  1. Boas meu xiaomi note 8 tem root já instalei o Lucky patch aí instalo lá vários patch, conseguir instalar o jogo por ele só que agora quando abro o jogo ele entrar no menu inicial e pede pra por conta Google e se apertar em pular o jogo fecha e não dá pra entrar com a conta Google, se souber informar o que fazer agradeço, deve ser na parte de modificar o app pra instalar pelo Lucky só que são muitas opção poderia tivesse uma de desativar a verificação de conta aí burlava essa etapa aí o jogo deve parar de fechar.

  2. O jogo Royal Revolt 2 passou por diversas atualizações nas últimas semanas, por isso o mod está desatualizado. Por isso peço por gentileza que atualizem novamente, obrigado