DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE v5.19.0 Apk (Mod Menu/Damage) Download 2024


Atualizado
DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE Apk Mod

NOSSO TELEGRAM RECEBA TODOS OS MODS

No telegram do site , você recebe todas as atualizações que são postadas , ou seja , você não perde notificação de nenhum jogo. Caso queira entrarclique aqui

Informações do Jogo

Requer Android: 5.0 ou superior
Tamanho: 151 MB
Categoria: Ação
Desenvolvedor: Bandai Namco Entertainment Inc.
Google Play: Link

Baixar Dragon Ball Z Dokkan Battle Mod Apk Dinheiro Infinito Atualizado Mediafire transforma o universo de Dragon Ball em uma estratégia e ação enriquecedora para dispositivos móveis. Nesta versão modificada, os jogadores desfrutam da vantagem do dinheiro infinito, permitindo uma exploração desimpedida de recursos e progresso rápido. As mecânicas de jogo convidativas misturam quebra-cabeças de combinar peças com batalhas épicas, oferecendo uma experiência única que capta a essência da saga. A atualização mais recente, disponível para download via Mediafire, garante uma jogabilidade suave e estável com as últimas adições de conteúdo.

O Mod Apk de “Dragon Ball Z Dokkan Battle Mod Menu” promete uma aventura imersiva, onde os jogadores podem montar equipes dos seus personagens favoritos para enfrentar inimigos poderosos em uma variedade de cenários tirados diretamente do anime. A liberdade financeira no jogo incentiva os jogadores a experimentar diferentes estratégias e composições de equipe, elevando a experiência de jogo a novos patamares. Este jogo é uma oportunidade perfeita para os fãs mergulharem em ação ilimitada, com a facilidade de um Mod Apk atualizado que oferece uma versão mais gratificante e expansiva do jogo original.

Dragon Ball Z Dokkan Battle
Funções do mod 1
MOD ON / OFF via arquivo de configuração
Modo Deus
Danos extremos
Sempre 1, 2, 3 em seus dados!
Nota: Por favor, desative os cheats para o tutorial ou você ficará preso
Funções do mod 2
MENU MOD
Dano múltiplo
God mod
Sempre vence
Hit kill

Tutorial de instalação:

 1 – instale o APK e pronto, boa diversão !

DOWNLOAD APK 1 v5.19.0

DOWNLOAD APK 2 v5.18.0

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !

APK + OBB COMO INSTALAR

Como instalar APK + OBB: Leia mais

SALVAR SEU PROGRESSO

Como salvar o seu progresso em Seus jogos com MOD: Leia mais

COMO FAZER DOWNLOAD

Como fazer Download no Site: Leia mais

APP NÃO INSTALADO

Caso tenha o mesmo jogo / app , remova-o para instala o novo

136 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*


  1. meu nobre eu estou tentando logar a minha conta no jogo com o facebook e não está indo está mostrando (Aplicativo inativo: Este aplicativo não está acessível no momento e o desenvolvedor do aplicativo já está ciente do problema. Você poderá fazer login quando o ele for reativado.)

  2. Como eu posso transferir uma conta para esse mod? Quando tento transferir pelo Facebook ele dá erro, podem me ajudar?

  3. Olá boa tarde, não estou conseguindo linkar minha conta traves do Facebook nem nada assim que clico da a mensagem que a operação foi cancelada, sabe o motivo?

  4. Opa admin se puder explicar direitinho como que faz pra ligar/desligar o mod nesse “arquivo de configuração”. Eu to tentando usar mas é igual tá no aviso o jogo trava no tutorial e eu não sei como desativar o mod pra jogar…

  5. Seria massa se tivesse o APK sem o modo de vencer em um turno, de certa forma é massa ver as animações de lutas, ou que pelo menos tivesse um mod menu pra a pessoa escolher o que quer