Occupation v2.5.2 Apk Mod (Dinheiro Infinito/Munição Infinita) Download 2024


Occupation Apk Mod

NOSSO TELEGRAM RECEBA TODOS OS MODS

No telegram do site , você recebe todas as atualizações que são postadas , ou seja , você não perde notificação de nenhum jogo. Caso queira entrarclique aqui

Occupation Apk Mod dinheiro infinito e munição infinita – Você já jogou jogos de realidade virtual, mesmo um de terror e ação no celular, sem solavancos? Você já tentou jogar o APK do MOD Occupation? Vamos ler esta análise para ver por que você precisa fazer o download e reproduzi-lo imediatamente!

Sobre ocupação

Lute contra zumbis em um mundo de realidade virtual

Fundo

Occupation é um jogo de ação e tiro de terror da editora the3daction.com. É considerada uma boa combinação de elementos de ação e terror com o gênero sandbox e a capacidade de permitir que os jogadores alternem entre vários ângulos de visão diferentes.

A ocupação é uma batalha feroz para resgatar seu amante de zumbis e monstros. Você e seus companheiros de equipe NPC lutarão continuamente com hordas de zumbis e monstros. Ao mesmo tempo, você e sua aliança também precisam encontrar armaduras, armas e alimentos (como bolsas de saúde, itens na estrada …) para cumprir a tarefa e sobreviver neste mundo sombrio.

Ângulos de visão do jogo

Se você é um novo jogador, pode escolher o mecanismo inteligente de mira automática. E se você for habilidoso e quiser desafiar em um nível mais alto, pode escolher o mecanismo de mira manual.

Para mostrar toda a magia do espaço 3D neste mundo de terror e realidade virtual expansivo, o Occupation combina dois ângulos de visão: FPS de primeira pessoa e FPS de terceira pessoa. Você pode visualizar e alterar livremente sua posição de visualização para se adequar a cada cena de batalha: de trás para frente, de frente para trás, de cima para baixo e visualização em primeira pessoa, onde você vê apenas suas mãos e armas. Essa liberdade de personalizar os ângulos de visão dá ao jogador uma sensação de abertura, que também é um ‘tempero importante’ que torna o jogo especialmente interessante em comparação com outros jogos de luta. 

A habilidade do personagem no jogo

Desempenhando o papel de um herói relutante neste mundo perigoso cheio de zumbis, você tem uma variedade de habilidades de luta: bater, socar e atirar. Talvez essas habilidades não sejam nada comparadas a muitos outros jogos de RPG, mas são realmente atraentes para um jogo de RV para dispositivos móveis porque o movimento no jogo também é muito suave, o que é raro em jogos de RV.

Você também pode recrutar NPCs para escolher a pessoa certa para diferentes trabalhos de suporte, como ataque, busca por munição, encontrar fontes de comida, porque cada NPC terá uma habilidade única. A escolha certa trará a você uma equipe poderosa e inteligente de aliados.

Todos os métodos de controle são exibidos nos cantos da tela: o canto inferior esquerdo é um grupo de teclas de controle para mover, o canto inferior direito é a operação de combate. O canto superior direito é uma série de armas e munições coletadas na estrada. O canto superior esquerdo é um mapa simples para rastrear a localização do personagem, companheiros de equipe e inimigos (seu lado é azul enquanto os inimigos são vermelhos). Este layout, na minha opinião, é bastante intuitivo e fácil de controlar. Logo após uma das primeiras telas de disparo, você se acostumará com as operações e terá um desempenho melhor nas seguintes.

Zumbis e monstros

Ocupação é exatamente um jogo que combina muitas coisas. Basta dizer o nome deles para deixar as pessoas inquietas. A força inimiga aqui é uma combinação de diferentes zumbis e monstros. No início, você pode pensar que o mundo vai acabar apenas por causa da pandemia de zumbis, com zumbis vagando por aí procurando por um humano. Mas depois de encontrar o primeiro chefe, você sabe imediatamente que foi enganado.

Não existem apenas zumbis, mas também monstros gigantes com rostos horríveis e aparência extremamente assustadora. Como se aqueles zumbis fossem apenas peões no tabuleiro de xadrez e esse enorme grupo de monstros fosse rei, rainha, castelo e bispo. No jogo, você verá todos os 11 tipos de zumbis e monstros. Vai ser muito divertido.

Quem quer que sejam, só quero dizer que são muito diversos e imprevisíveis. Tome cuidado!

Baixe também Occupation 2 2.5 Apk Mod

O mundo 3D em Ocupação se abre infinitamente. Às vezes, você pode se encontrar cercado por uma névoa. Mas se você continuar trabalhando, a arquitetura aparecerá. O espaço é, portanto, infinito. O jogo também foi projetado para ser não linear, de modo que, se você jogá-lo novamente, cairá em um lugar estranho, diferente do que você lembra. É aqui que o elemento sandbox do jogo entra em ação. Muito interessante, certo?

Occupation Apk Mod moedas infinita

Occupation Apk Mod free shopping

Occupation Apk Mod god mod

site de jogos modificados para android

– Dinheiro infinito (Você ganha muito dinheiro depois de matar um zumbi – Aumenta a munição quando você dispara)

apk mod, mod apk, dinheiro infinito, apk + obb, apk + data, jogos android mod

– Internet : Offline
– Tamanho : 67MB
– Requer Android : 2.3 ou Superior
1 – instale o APK e pronto, boa diversão !

PLAY STORE LINK

DOWNLOAD APK

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !

APK + OBB COMO INSTALAR

Como instalar APK + OBB: Leia mais

SALVAR SEU PROGRESSO

Como salvar o seu progresso em Seus jogos com MOD: Leia mais

COMO FAZER DOWNLOAD

Como fazer Download no Site: Leia mais

APP NÃO INSTALADO

Caso tenha o mesmo jogo / app , remova-o para instala o novo

12 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*